CLUBE DE CAMPO BRAGANÇA

CLUBE DE CAMPO BRAGANÇA
O CLUBE DE CAMPO DE BRAGANÇA PAULISTA acredita e apoia a natação master da cidade, para conhecer mais sobre o Clube de Campo de Bragança - http://ccbportal.org.br/

12 de junho de 2011

ISSO É NATAÇÃO MASTER PELO MUNDO


     Ao som de um bom country vamos até Sydney na Austrália,  precisamente Filmado na piscina
 Curl Curl no mar nas praias do norte de Sydney.


Para quem tem curiosidade, vai ai a letra da musica que é bem engraçadinha.

                         The Swimming Song

                                       Loudon Wainwright III






The Swimming Song
A Canção Natação
This summer I went swimming,
Este Verão fui nadar,
This summer I might have drowned
Este verão eu poderia ter afogado
But I held my breath and I kicked my feet  
Mas eu prendi a respiração e eu chutei os meus pés
And I moved my arms around, I moved my arms around.  
E eu mudei meus braços, eu me mudei meus braços.
This summer I swam in the ocean,  
Neste verão, eu nadava no oceano,
And I swam in a swimming pool,  
E eu nadava em uma piscina,
Salt my wounds, chlorine my eyes,
 Salt minhas feridas, cloro meus olhos,
I'm a self-destructive fool, a self-destructive fool.  
Eu sou um tolo autodestrutivo, um tolo autodestrutivo.
This summer I swam in a public place  
Neste verão, eu nadava em um lugar público
And a reservoir, to boot,  
E um reservatório, de quebra,
At the latter I was informal,  
Na última reunião, eu era informal,
At the former I wore my suit, I wore my swimming suit.  
a Na antiga eu usava o meu terno, eu usava a minha sunga de banho.
This summer I did the backstroke  
Este verão eu fiz de costas
And you know that's not all
 E você sabe que não é tudo
I did the breast stroke and the butterfly
 Eu fiz o nado de peito e borboleta
And the old Australian crawl, the old Australian crawl.
 E o crawl antiga da Austrália, 
o crawl de idade australiana.
This summer I did swan dives  
Este verão eu fiz mergulhos cisne
And jackknifes for you all  
E jackknifes para todos vós
And once when you weren't looking  
E uma vez que quando você não estava olhando
I did a cannonball, I did a cannonball.  
Eu fiz uma bala de canhão, eu fiz uma bala de canhão.
                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores